Diversidade: Suzuki apresenta seus novos modelos 2018- Acreaovivo.com - TELEFONE: (68) 3224-8430 Além das belas motos Suzuki, o estande apresentou a linha da marca Haojue Motos, de baixa cilindrada, com destaque para Chopper Road 150, um sucesso de vendas nos últimos 13 anos na China

Diversidade: Suzuki apresenta seus novos modelos 2018

Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017 às 10:39 - Atualizado em Quarta-Feira, 22 de Novembro de 17 às 15:44
COMUNICAR ERRO

A Suzuki no Brasil apresentou a diversidade de seus modelos 2018 no Salão Duas Rodas em São Paulo. No bonito estande da marca, localizado logo na entrada do evento, se destacam os lançamentos das novas motos: GSX-R 1000R, GSX-S 750R ABS, V-Strom 1000 A/XT ABS e V-Strom 650 A/XT ABS.

Dentre os lançamentos, a agressiva 6ª geração da GSX-R1000R ABS que está redefinindo o significado de “A Moto de Melhor Desempenho”. Ela incorpora o trabalho da vida dos engenheiros da Suzuki que são apaixonados pela GSX-R1000, e também, seu lugar na história da motocicleta. A Suzuki está decidida a recolocar a GSX-R1000R ABS de volta a seu trono, como sendo “A Rainha das Motos Esportivas”.

É a mais poderosa, de maior aceleração e o conjunto mais ajustado já construído na linha GSX-R. É também mais compacta, mais aerodinâmica e de melhor dirigibilidade das GSX-R1000, com uma resposta de aceleração mais suave e uma melhor eficiência de combustão. Com um sistema de gerenciamento de motor eletrônico extremamente eficaz, fácil de entender. O modelo vem com motorização quatro cilindros, novo chassi e controle de largada.

As bigtrail aventureiras V-Strom 1000 A/XT ABS e V-Strom 650 A/XT ABS vêm com adição do controle de tração e atualizações na robusta motorização V-Twin, com otimização de torque e novo design.

Além das belas motos Suzuki, o estande apresentou a linha da marca Haojue Motos, de baixa cilindrada, com destaque para Chopper Road 150, um sucesso de vendas nos últimos 13 anos na China.

Com meta ousada, Suzuki espera crescer 60% em 2018

Em entrevista para o Acreovivo.com, o diretor da J. Toledo Suzuki, João Augusto de Toledo, afirmou que a marca pretende crescer 60% em 2018, focando no mercado de alta cilindradas. “Nossa meta é ousada, queremos crescer 60%, saindo das 250 motos de alta cilindradas para 400 unidades no próximo ano, e chegaremos lá com a cobertura da nossa rede de concessionárias em todas as regiões do Brasil. Nossa empresa se reestruturou para atender os exigentes clientes das motocicletas de alta cilindradas e ampliou a rede, como a recente concessionária Exciter Suzuki no Acre e região que está preparada para oferecer todos os nossos modelos, com alta qualidade de assistência técnica”, afirmou Toledo.

Ao focar nas altas cilindradas, o grupo J. Toledo, entretanto, não abandonou o segmento das motos de entradas, com as concessionárias oferecendo os modelos da consagrada marca Haojue Motos. “Estabelecemos essa parceria com a JTZ Indústria e Comércio, representante da Haojue no Brasil, uma das maiores fabricantes de motocicletas do planeta, para atender os clientes de entrada com os modelos Lindy 125, NEX e a Chopper Road 150, que vêm conquistando significativa parcela do mercado. Essa marca é sólida, de forte tradição, o que garante um produto de qualidade com a fabricação própria de quase a totalidade de seus componentes”, finalizou o CEO do grupo.

Durante o evento, os diretores da Exciter Motors, Alex Cruz e Miliane Soares, mantiveram reuniões com João Augusto de Toledo, discutindo a ampliação das relações da concessionária acreana com o grupo J. Toledo.

Os modelos Suzuki e Haojue podem ser adquiridos na EXCITER MOTORS (https://exciter.lojaintegrada.com.br):

Via Chico Mendes, 3822, bairro Areal – CEP 69906-119, Rio Branco/Acre.

(68) 9992-5955 Whatsapp | (68) 3221-6426

 

Tag's: Suzuki, Haojue, Exciter Motors, Moto, Salão Duas Rodas

Fonte: Acreaovivo.com | Fotos: Cassiano Marques

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE