Honda, Yamaha e Suzuki expõem suas máquinas no IV Amazônia Motorcycles- Acreaovivo.com - TELEFONE: (68) 3224-8430 O encontro além de reunir os amantes do motociclismo, terá o prestígio de reunir as concessionárias em um único espaço de negócios e confraternização

Honda, Yamaha e Suzuki expõem suas máquinas no IV Amazônia Motorcycles

Sexta-Feira, 06 de Outubro de 2017 às 19:09 - Atualizado em Segunda-Feira, 09 de Outubro de 17 às 9:25
COMUNICAR ERRO

O IV Amazônia Motorcycles – Festival de Internacional de Motociclismo reunirá nos dias 12, 13 e 14 de outubro as concessionárias Honda, Yamaha e Suzuki no Parque da Maternidade, em Rio Branco. O encontro, além de unir os amantes do motociclismo, terá o prestígio das concessionárias em um único espaço de negócios e confraternização, com motocicletas novas no mercado, além de acessórios para a categoria de duas, três e quatro rodas.

No ambiente da alta e baixa cilindradas, a Exciter, concessionária representante das marcas Suzuki e Haojue no Acre estará com vários modelos disponíveis para visitação e venda. “A Exciter vai apresentar duas marcas de motos no evento, a Suzuki na alta cilindrada e motos de baixa cilindradas Haojue. A concessionária existe desde dezembro de 2016 e temos todos os setores de uma concessionária, tudo funcionando com regularidade, com mecânicos treinados na fábrica”, explicou Alex Cruz, proprietário da concessionária Exciter.

Uma equipe de vendedores fará o atendimento dos visitantes no estande da concessionária, que além das motocicletas, estará com uma exposição de acessórios e vestuário para motociclistas. “A intenção é fazermos uma exposição dos nossos produtos para todo o público que estará lá presente, como esperamos muita gente de fora, como Rondônia, Mato Grosso, Peru e Bolívia, a nossa expectativa é a melhor, inclusive estaremos com motos disponíveis para teste drive, no período da tarde, da sexta e sábado, 12 e 13. Teremos um estande com exposição das motos, exposição de acessórios e vestuário, com uma equipe pronta para atender”, afirmou Alex Cruz.

Outra marca com modelos diferenciados e com grande expectativa, é a Concessionária Yamaha Recol Motors que exporá os produtos que contemplam além das duas rodas, triciclos e quadriciclos, veículos com suspensão e tração 4x4 para grandes aventuras. “A expectativa é grande em expor nossos produtos. A Recol Motors vai participar com dois produtos que trabalhamos, os produtos BRP Canadense e os produtos Yamaha. Com relação aos produtos BRP Canadense vamos expor o Maverick X3, Triciclo, Quadriciclo e as motos de alta e baixa cilindradas da Yamaha. Nossa equipe de vendas de consórcio e vendedores estará pronta para atender os visitantes”, afirmou o Charlon Silva, gerente geral.

Para o diretor do Grupo Star, Osvaldo Dias, o evento é uma oportunidade de apresentar as novidades e lançamento da Honda, além de proporcionar um ambiente aconchegante e recepcionar os turistas vindos de outros Estados e até países.

“É um evento de grande proporção e que terá a presença de motociclistas do Brasil e exterior. Para nós do grupo Honda, Star Motos, Acre Motos e Juruá Moto Center, que estamos participando mais uma vez como patrocinador, é de grande importância para nossa marca e nosso empreendimento. Reunir uma grande quantidade de motociclistas, empresas que fornecem produtos para as motocicletas, e outras atividades que estão sendo elaboradas pelos organizadores. Temos ainda a oportunidade de apresentar grandes novidades da linha Honda para esse encontro. Entre elas alguns modelos recentemente lançados e outros que chegaram ao Acre no segmento de motocicletas de baixa e alta cilindradas, com destaque para a linha CG 160, com várias novidades tecnológicas, com um designer totalmente repaginado”, afirmou.

No que se refere a alta cilindrada, Dias destaca a paixão do momento, com a África Twin 1000 cc que estará presente no IV Amazônia Motorcycles. “Temos ai à apresentação da ‘coqueluche’ do momento, de duas motocicletas de alta cilindrada, que a NC 750 e África Twin 1000 em duas versões. Elas estarão expostas em nossos estandes em Rio Branco. A vocês motociclistas que sempre acreditaram em nossa marca, a Honda, deixamos aqui o nosso abraço, o nosso carinho, e que possamos nos encontrar nesses próximos dias, em especial no próximo final de semana onde estaremos presente, se Deus quiser”, finalizou.

O IV Amazônia Motorcycles é promovido pela EME Amazônia e Kampô Promoções e Eventos, com o patrocínio da Devassa, MedPlus, Grupo Star Honda no Acre, Exciter Suzuki, Recol Motors Yamaha. Apoio institucional Sebrae/AC, Gabinete do Deputado Lourival Marques, Prefeitura Municipal de Rio Branco, Governo do Estado do Acre.

+ IV edição do Amazônia Motorcycles acontece nos dias 12, 13 e 14

+ Sete bandas animam o IV Amazônia Motorcycles na capital acreana

CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO PARA AMPLIAR.

Tag's: Amazônia Motorcycles, IV, Motociclismo, Acre, Encontro, Motos, Carros antigos, EME Amazônia, Kampô Promoções e Eventos, Honda, Yamaha, Suzuki

Fonte: Acreaovivo.com

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE